APLIC Oficina da Palavra | Isabella Legey de Siqueira Queiroz

Blog

Isabella Legey de Siqueira Queiroz

  |   Textos

A publicidade infantil

Todo mundo já viu um comercial de brinquedo, e isso atrai muito a atenção do público alvo (crianças), pois é o que elas mais querem. Os pequenos têm que saber seu limite até nas propagandas.

Hoje em dia, as crianças não têm ideia do preço dos produtos e querem comprar de uma vez só. Por exemplo, tem um lápis normal e um lápis com pompom. As crianças não vão saber que o lápis com enfeite é muito mais caro que o lápis normal.

As crianças crescem mimadas, são aquelas que choram por um motivo sem importância. Com esse tipo de criança, tem que comprar tudo, e não fica nada na carteira.

Algumas crianças são excluídas por outras só porque não têm os mesmos produtos. Isso é horrível, pois o pequeno pode ficar sem amigos, ficando só.

Então, as crianças têm que saber que não precisam comprar esse produto e que não vão usar, e também os pais têm que dizer não quando é caro. Outra solução seria abaixar o preço dos produtos.